sábado, fevereiro 05, 2005

De levezinho

De photosantos
(Trabalho feito á luz das velas e da tv virada para a parede,foto original sem mexidas em qualquer tipo de progama)



harmonia
na promiscuidade do silencio sou arrebatada por um sentimento desconhecido, um tanto indistinto, obscuro e nebuloso que me faz contemplar e avaliar repetidamente, como que me assegurando da veracidade daquilo que experimento. e logo que retorno à conscistência do que me rodeia, por momentos desprezada, abate-se sobre mim uma tormenta de incertezas...que vem manchar o quadro harmonioso do momento. era so eu e o silencio...qual som mais sublime...e o calor do meu coração que batia pela beleza que me rodeava. numa fracção de segundo esse quadro reconfortante desmoronece e se esvaia em cinzas levadas pelo vento da realidade. mas sera que tudo nao passou de uma utopia?na memoria recoradação daquilo que evaporou, no coraçao a esperança e a vontade de voltar a defrontar-me com "isso"...de fatima (...eu...) em poetaasvezes

Sem comentários: