quarta-feira, março 16, 2005

Concurso na blogesfera

...ainda na senda dos concursos que por ai abundam a eleger blog´s para isto e para aquilo,no qual eu por acaso ate ja fui nomeado no blog do claudio,é coisa que me passa quase totalmente ao lado,a unica coisa que eu gosto dessas votaçoes e eleiçoes é que realmente eu fico a conhecer blog´s que nunca vi e que começei a gostar e alguns ate bastante,por isso na eleição para melhores blog´s femininos no papagaiodejanela para o ano de 2004 são:
Todos os blog´s que estao a rosa no lado direito do meu blog

Eleiçao para os melhores blog´s masculinos:
Todos aqueles que estao a preto no lado direito do meu blog

...................................

Ps: As reticençias são a minha tombola giratoria em cristal que tirou o nome dos vencedores e que são:

Melhor blog feminino:
Todos aqueles que estao a rosa no lado direito do meu blog

Melhor blog masculino:
Todos os blog´s a preto no lado direito do meu blog

Perceberam?O vosso nome esta unica e exclusivamente no meu blog porque eu na medida que posso visito-os a todos e gosto de todos nao os punha aqui por caridade por isso são voces todos os meus vencedores,ora essa!!!

A todos os vencedores serão atribuidos casas de 10 assoalhadas na quinta da beloura,viagens pagas com direito a tudo a ilhas paradisiacas,pagamento total dos impostos durante 10 anos,topos de gama do automovel a vossa escolha.

Do papagaiodejanela um bem haja abraços/beijos a todos vós

Sem comentários: