quinta-feira, abril 21, 2005

Qual a frase que te marcou mais?

Ao longo da tua vida de certeza que ouviste frases feitas ou ditas por acaso de gente conhecida ou anonima que te marcaram ou marcaram uma epoca ou uma geração,eu lembro-me por ex: do discurso de luther king "I HAVE A DREAM..." entre outras.Para mim ouve uma que me marcou e o filme juntamente com zorba o grego sao os meus favoritos,falo claro de taxi driver de martim scorsese com robert deniro,jodie foster(tam novinha)entre outros.A frase dita no quarto de um taxista de nova york travis bickle enquanto "treinava" a utilização de uma arma de fogo:YOU TALKING´TOME?YOU TALKING´TO ME?


Qual foi a frase que te marcou mais ate hoje??

Ps: A frase "não é o que estas a pensar" quando vemos a cara metade na cama com um africano nao conta. ehhehe

21 comentários:

mfc disse...

Toda a gente morre, mas nem toda a gente vive!

ivamarle disse...

"i'm going to make you an offer that you can't refuse"
"i am your worst nightmare" and so on, and so on...
"de pé, como morrem as árvores..."

quanto ao cão deitado, é só em meio sofá, a outra metade está disponível...

Anónimo disse...

"tomorrow will be another day"
beijocas

Anónimo disse...

"Neste mundo não conta o que nós fazemos mas o que os outros pensam que fizemos"

Sad, but true...:-(

armando s. sousa disse...

Suba na vida usando graxa, só para dar brilho aos sapatos.

Um abraço.

Francis disse...

Recentemente piratiei esse filme para a minha colecção. É um dos meus preferidos.
Frases tenho muitas e nenhuma em particular.

Didas disse...

Primeiros: O meu cara-metade não vai para a cama com africanos.

Segundos: Gostei quando tive uma truma de inglês com alunos muuuuito fracos e eu, para os incentivar:
Vocês com certeza vêem muitos filmes em inglês não é? Ora digam-me lá uma frase que vos ficou de um filme em inglês. E vai um puto:
- Hasta la vista baby.

Unknown disse...

"everything that has a begining has an end"

SaoAlvesC disse...

do filme "clube dos poetas mortos" - "oh captain, my captain" dita em coro por uma turma, que para mim continua até hoje a ser a turma mais especial que tive o prazer de ensinar, no dia do meu aniversário! foi memorável :)))

Principessa disse...

«buongiorno principessa!» :)

(porque será que tenho este nick?)

e: «o que não nos mata, torna-nos mais fortes»!

BlueShell disse...

" A man's got to do what a man's got to do"...

Um jinho GANDE de bom fds cheio de cravos lindos..
BShell

Dimitri Apalpamos disse...

o quadrado da hipotenusa é igual à soma dos quadrados dos catetos.

Papo-seco disse...

Pai, gosto muito de ti

:)

Lúcia disse...

que linda gaiola! gostei!

Lúcia disse...

a frase? o ciúme é a inveja dos afetos! e fui eu que disse! lol

J25 disse...

Gostei do novo visual!

:) muito mais agradavel :)

A frase que mais me marcou foi:

"I'm gonna make you an offer you can't refuse"

Godfather

Anónimo disse...

Aparece lá em casa, tenho uma animação magnífica para te mostrar. http://vizinho.blogspot.com/2005/04/aguarela.html

Anónimo disse...

"A sua filha entrou em coma!"

Anónimo disse...

Hei? Não te tenho visto! Por onde andas, meu???

BlueShell disse...

Que é feito de ti, meu? A Whiteball do Mocho tem-me perguntado...mas eu disse-lhe que estavas em recolhimento...
Foste para a clausura???
Monge?
Ou estás confinado à gaiola???

Jinho e carinho, BShell

Anónimo disse...

Há realmente frases do outro mundo. As deste post, então, são um mimo. Que língua é esta?