segunda-feira, agosto 15, 2005

Elas vão todas comer gelados

Zézé camarinha,mais conhecido como o homem das mil mulheres(sim sim...) é a cara(e o bigode) do novo anuncio publicitario da Olá..


...e foi dizendo:Quem me contratou analisou bem a dimensão que tenho junto das mulheres e da juventude. Elas vão todas comer gelados, eles também, e toda a gente vai comer gelados. E mais nada!” Afirmou o conhecido ‘engatatão’ algarvio cuja voz já passa em anúncios da Olá em várias rádios do País a explicar no seu inglês caseiro, como ganhar créditos para fazer chamadas, em todas as redes móveis, comendo gelados.“Tenho uma imagem muito positiva. Transmito à juventude valores como não beber não fumar e ainda os faço perceber que é normal conquistar e gostar de mulheres para não nos tornarmos aberrações...”, explicou o ‘galã’ da Praia da Rocha que, a partir da próxima segunda-feira, vai estar nos vários canais televisivos rodeado de “autênticos aviões” e a comer gelados sem parar.

...chegando pouco depois reaçôes das tias de cascais:

"BOA APOSTA" (Cinha Jardim)
“Ele tornou-se muito popular e é uma boa aposta da Olá. E, se cada mulher em que ele põe o creme nas costas comprar um gelado, as vendas vão subir em flecha. Espero que a Olá venda tantos gelados quanto as conquistas que ele fez no passado.”"

ESTRATÉGIA" (Lili Caneças)“Não o conheço para fazer juízos, mas os media passam dele a imagem de um ‘macho man’ que usa as mulheres e deita fora. Se a Olá o escolheu para ser rosto da campanha é porque tem uma estratégia. Se serve para engatar as ‘bifas’ também serve para vender gelados.”

......pessoalmente eu ainda vou ver este gajo a fazer teatro ou cinema,talvez um progama televisivo,apresentar o telejornal e sei lá mais o quê..........fiem-se na virgem e não corram que este gajo não dorme em serviço....

2 comentários:

Rubia disse...

credo! tou sem palavras! mas 1 coisa é certa: esse gajo construiu-se numa mentira, n pode ter 1000 mulheres (nem pagando!)
... ele mete nojo às moscas...
("six o'clock, isplaneideee?")

Anónimo disse...

Very nice site!
» »