quinta-feira, abril 06, 2006



O governo com estas leis do tabaco anda a deixar muita boa gente aflita,eu pessoalmente odeio aqueles gaijos que fumavam que nem caes e so por causa do aumento deixaram de fumar e agora um gajo fuma ao pe deles parece cristoa querer fugir da cruz,mas comigo estam lixados mando-os logo a merdinha.Fumar é um direito meu e eu adoro e so paro quando estiver deitado com o nome escrito no dedo grande do pe ora essa.Mas alguma vez eu tinha pachorra para ver blog atras de blog sem o cigarro nas beiças???DEUS me livre.....o tabaco deve ser a droga conjunta com o cafe legal que mais dinheiro o governo consegue espetar nos cofres,que depois vao para sacos azuis mas isso é outra historia.O problema é a paroquia aqui da zona onde 90 % do pessoal para conseguir aturar o padre rocha tinha que encher os pulmoes de tabaco antes e depois da missa...mas as meninas que se sentam no colinho(ouvi dizer) ja trataram do caso...indo a a espanha com a fragonete buscar volumes inteiros e vendendo a preço de retalho aos cordeiros que mais precisam deste rebanho.....Ontem por exemplo o rebanho encarnado deitou abaixo quase todo o stok .........quem é amigo quem???

Sem comentários: