segunda-feira, dezembro 15, 2008

SALGANHADAS


O gajo aqui na caricatura tinha muitos defeitos isso toda a gente sabe,mas que o gajo tinha bons lemas isso tambem tinha......alem de estar vestido de D.Afonso Henriques e de se autotitular salvador da patria o lema que tem no escudo é que interessa.... ""tudo pela naçao,nada contra a naçao""".....embora hoje seja tudo a lixar a naçao,nada a favor da naçao..... enfim merdiçes minhas
Hoje o ja descartado presidente bush numa conferençia no iraque enquanto discursava apareceram-lhe um par de sapatos voadores nos quais ele habilmente se consegui esquivar,o individuo foi logo amontuado por uma catrefada de seguranças....dizem as mas linguas que os sapatos sao pertencentes das lojas guimares o que se preve o 1º luso descendente a ser recambiado para guantanamo
O oliveirinha da costa ou vice versa nao me lembro e nao tenho pachorra para ir ver,vestiu-se de pai natal e com os lucros do BPN ofereceu-se a ele mesmo 5 milhoeszinhos de euros por serviços prestados ao dito...nada a comentar quem gama desta maneira so lhe posso dar os parabens...
Ontem o slb entre o minuto 64 e o minuto 69 nao tinha um unico portugues na equipa principal...realizou-se um dos sonhos de vale e azevedo meter o slb a jogar no estrangeiro
A um nivel interno meti-me numa caldeirada na ic19,uma senhora nao me dando passagem encostei-lhe o carro a traseira e metia sem apelo nem agravo contra os rail´s,para ver se aprende a conduzir na dita estrada....azar fui apanhado pelo carro da brigada...fui coimado e tenho que pedir desculpa a dita senhora ,como ja paguei a coima aqui vai o pedido de desculpas..... desculpa mae foi sem intençao
Para acabar o testamento das segundas feiras uma perolazinha a um nivel da revista maria onde uma senhora enfiou meio pepino na vagina e perguntava se continuava virgem......na busca infindavel de me pisgar do trabalho para o cafe,vi na tv do mesmo o goucha e a lourinha a entrevistarem um caramelo.....no rodapé estava o seguinte ........""""O PAULO AFIRMA SER FILHO DE EXTRATERRESTRES""""o dito tinha cerca de uns 30 aninhos e deus me perdoe um gajo que diz merdas destas em plena tv deve tar todo queimadinho.....

Sem comentários: