segunda-feira, janeiro 12, 2009

ODIOS DE ESTIMAÇAO (Nº7 DO 9)


Odeio ciclistas todo o tipo dessa raça a exterminar,especialmente os que andam nas estradas,sosinhos,em grupo ou armados em parvos quando se metem na conversa uns ao lado dos outros e nao deixam passar os carros o meu especialmente,a merda da fila indiana nao existe para estes caramelos.....faço a marginal todos os dias e todos os dias apanho alguns 200,qualquer dia apareço no correio da manha ai apareço apareço.......
E aqueles gajos que usam os oculos nos cornos em finalidade nenhum senao ficar cool???que palhaçada os cornos cheios de gel camisinha de sair a noite e o caralho dos oculos escuros ( a maioria comprados na feira)so com a finalidade de ficarem em cima do capachinho....nas mulheres ainda va que nao va ate nao ficam mal.....e os oculos por cima dos bones gorros e afins acessorios de maricas em cima dos cornos???
Atendimento ao publico nao é para qualquer um especialmente quem trabalha em cafes ou restaurantes,odeio quem me atenda a mastigar pastilha...falta de educaçao do caraças,so me apetece manda-los a merdinha e metera dita pelo ass acima....
Ja leram o record hoje????oa gajos ja retiraram os C e os P em muitas das palavra e ja estao em pleno acordo ortografico (nao sabem os palhaços que so entra em vigor em 2012?) Ex: "nas antas houve xis espetadores""" andam por la a espetar o que?? na mesma pagina reparei em 6 palavras que retiraram o C.....enfim para quando a troca de vagina para buceta????
odeio dizer as finanças vezes sem conta que nao tenho o dinheiro que lhes devo....nao percebem?estou a espera do perdao do el presidente....

Sem comentários: