domingo, junho 07, 2009

FIM DE SEMANA


Este fim de semana esperavamos todos pela participaçao portuguea na albania...deu-se o milagre,bem podem os benfiquistas gradecer terem trocado queiros por quique.....uma vergonha futebolistica foi o que foi,nem me quero alongar mais nisso......nos putos caçador faz o mesmo que queiros enterra a seleçao com derrota atras de derrota,o que nos espera a nivel de seleçao futura?miseria na certa,as saudades do brasileiro que ninguem gostava.queiros bem avisou que nao queria estar na pele dos albaneses.....tinha razao depois de malta albania volta a marcar numa fase final...ronaldo foi assediado de tal maneira que teve fugir pela porta do cavalo....em campo tambem fugiu do jogo como é habito......
já fui votar logo pela fresquinha....sei a partida que o meu mamao nao vai conseguir ir para o parlamento europeu mamar como outros tantos mas mesmo assim ja esta votado...
o meu aniversario foi na terça mas so hoje é que a famelga esta toda junta,vou-me vingar na entremiada no carrascao e na ofensa verbal aos familiares.
continuaçao de um bom domingo

Sem comentários: