domingo, agosto 23, 2009

A MINHA SENHORA É A MAIOR

Todas as geraçoes tiveram os seus prós e os seus contras nisso ninguem duvida mas estas duas(pelo menos)sao uma autentica desgraça.Nascido num regime de ditadura talvez o pensamento fosse diferente e a liberdade entao nao se fala....nos meus 20 anos de idade os meus pais tinham mais de 45 e os meus avós mais de 65..hoje em dia que idade tem uma avó?30?35?com 50 ja se é bisavó a fugir para trisavó..nao me venham com merdas que agora a informaçao é bem maior que á 30 anos atras......e o casamento?"até que a morte os separe?"hoje em dia quandto dura um casamento?seis meses?1 ano?fico lixado porque nasci no ano de todas as revoluçoes a nivel mundial para ver disto...enfim,safa-se a minha senhora que é a maior e se ja nao estivesse a dormir eu fazia o amor com ela.....