quinta-feira, dezembro 01, 2005

Regresso


Desde os meus tempos de infançia ate á morte do meu velhote tive por parte deste uma educaçao alimentar ,onde por norma so se comia e bebia o que era de homem macho.Como homem do norte que era o velhote tambem ele levou com o tratamento de sopas de cavalo cansado misturado com tinto carrascao feito em casa em tempo de vindimas.Cá em casa quem tivesse o desplante e a coragem de meter laticinios ,suminhos e verduras so e unicamente em cosidos feijoadas e caldeiradas.Ora muito bem eu armado em palhaço quando estou numa comprazinha de alimentaçao ca para casa,tenho a estupida ideia de agarrar em dois pacotes de iogurte,para na pressa meterum ao buxo.Cagada monumental......o cabrao estava fora de prazo e tive dores do cara****,chamei a ambulançia e la fui para o hospital,onde claro nao podia ser logo atendido,senao onde pararia a fama dos ditos,depois de fazer o chek in com uma kosovare que de portugues sabia pouco ou nada fui metido em maca para a sala de observaçoes e onde de urgençia tive que levar lavagens de estomago(nao nao me meteram nada pelo cu acima se querem saber,preferia ficar ali cheio de dores).Foi um caso que ate podia bater a bota dito pelo medico(um brasileiro),fiquei dois dias no hospital e agora estou em casa a tratamento com a medicaçao dada e eu ando a dar um extra ao meu belo corpo metendo o meu querido tinto alentejano pelo buxo acima.....estou um pouco melhor ,hoje ja foi feijoada e por aqui em diante so comidinha com gordura,colestrol e tudo a que tenho direito,jamais nesta casa entrara qualquer tipo de bem alimentar,nem admito gajos amigos que fazem desporto de meterem aqui os pés.......ahhhh fui ao mini-mercado falar acerca da validade de prazos e começei com um belo chamamento de vacas e cabroes para cima onde acabei a entrar no carro da gnr ..mas isso noutra altura falarei.
Abraços e beijos a todos vos que por aqui passaram e deixaram um post,mas se pensavam que se livrariam de mim estao muito bem enganados porque erva ruim é lixada de matarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Sem comentários: