sábado, dezembro 31, 2005

Fim de ano



DESEJO-VOS DO FUNDO DO CORAÇAO UMA EXCELENTE NOITE DE PASSAGEM DE ANO E QUE PARA 2006 SEJA TUDO DO VOSSO AGRADO,QUE TENHAM CARACTER E CARISMA,FORÇA DE VONTADE E FORÇA PARA LUTAR CONTRA TUDO E TODOS QUE SE VOS OPUSEREM NAS VOSSAS VONTADES

quinta-feira, dezembro 29, 2005

Roupa interior

Para a passagem de ano deve sempre levar-se uma peça de roupa a condizer com o que se espera no ano que se avisinha aqui ficam algumas ideias :
Branca
Representa pureza e sinceridade. É utilizada para obtermos paz de espírito, harmonia e equilíbrio em nossas casas.
Amarela
Simboliza a vida, a alegria, a força, o entusiasmo, o poder e o vigor da mente.
Azul
Representa a verdade, tranqüilidade e compreensão.
Rosa
Representa a beleza, o amor e a moralidade.
Verde
Simboliza a calma, a tranqüilidade e o equilíbrio.
Vermelha
representa o dinamismo, a força e a coragem.

Se forem passar o fim de ano por ex: sem cuecas ,isso representa um ano de fome sexual e querem num unico dia acabar com ela....levem qualquer coisita que esta frio ehehehehhe

Pink Floyd

Os Pink Floyd foram considerados a melhor banda de sempre de rock pela radio planet rock
Os Pink Floyd atingiram o auge na década de 70 com temas como "Dark side of the moon" ou "I wish you were here" e venderam 200 milhões de discos em todo o mundo.
A votação, em que participaram 58 mil pessoas, colocou os Led Zeppelin em segundo lugar, seguidos dos Rolling Stones, The Who e AC/DC.
Entre o quinto e o décimo lugar situaram-se os U2, Guns N'Roses, Nirvana, Bom Jovi e Jimi Hendrix.

Não percebo é como se esqueceram do grandessisimo classico "another brick on the wall"
Para o papagaiodejanela o melhor album foi o da foto em cima "momentary lapse of reason"

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Não é só em Portugal.......

.....que há caldeirada politica,no brasil numa cidadela a poucos kilometros de S.Paulo o perfeito da mesma enviou um projecto de lei onde proibe que se morra na dita cidade.O cemiterio local ja esta lotado e nao tem onde meter mais gente que venha a falecer....

O projecto obriga os cidadãos a "cuidar da saúde para não morrer" e estabelece sanções para quem desobedecer à nova Lei. (ehehehehe )

Se isto chega a portugal vai ser um caso serio ai vai vai........

Frodo calao



Estive no domingo de natal a ver o senhor dos aneis e sinceramente nao sei o que a personagem frodo fez no filme inteiro.Alem de claro de ser um filme maiores de 8 e so ver destruiçao, morte e tudo a que uma criança deve assistir...mas continuando no filme o "assistente " do dito frodo um tal de sam esse grande desgraçado que so teve que alancar as costas o gajo,safa-lo de inumeras cenas de perigo,o frodo desmaiou algumas cinco vezes e quem o levou as costas?Claro o tal de sam....chiçaaaaaa mas que impelhiço é o frodo caraças so porque carrega o raios que partam do anel ?O sam esse sim é que devia ser o actor principal do filme ,coitado o esforço que teve que fazer durante o filme todo as custas do frodinho esse mariquinhas que nem nas pernas se aguenta,sobe meia montanha e cai para o lado....bahhhhhhhh

sábado, dezembro 24, 2005

Festas felizes



Eu papagaiodejanela vulgo blogger venho desejar-vos umas festas felizes entre os vossos mais queridos familiares e amigos a todos vós ....


desejo mais saude para a minha pessoa e para todos vos
desejo menos cinismo e hipocrisia para quem nos governa
desejo que haja pelo menos comida e bebida nas mesas de todos
desejo voltar em breve para vos alegrar com a minha escrita impecavel sem erros ortograficos(esta prenda o pai natal disse que entregava prendas nao fazia milagres isso era com o Outro)

beijos grandes e abraços ternurentos a todos mais uma vez e um excelente fim de semana e se conduzirem ja sabem nao conduzam!!!!









quarta-feira, dezembro 07, 2005

Reflexo

Fraldas

A tecnologia das fraldas está a ser usada em alguns países com solos desérticos para melhorar a retenção de água e aumentar a produtividade agrícola, segundo vários estudos.
Um relatório da Convenção de Combate à Desertificação das Nações Unidas aponta igualmente um projecto de reflorestação e horticultura que usa esta tecnologia e está a ser desenvolvido nas ilhas do Sal e Fogo, em Cabo Verde, por uma organização não- governamental.
As fraldas modernas têm três camadas: uma camada exterior e porosa, um enchimento interno e um tecido interior não poroso que retém o líquido.
O revestimento que retém a urina do bebé é constituído por polímeros super-absorventes (PSA) que se assemelham a uma rede de pesca finamente tecida. Os polímeros "capturam" o líquido e podem absorver grandes quantidades de urina, retendo-a e impedindo que se escape, mesmo sob pressão do peso do bebé.
A urina do bebé pode chegar aos 7 mililitros por segundo e atingir um total de 70 mililitros, que são absorvidos, graças aos polímeros, em apenas 20 segundos, deixando a fralda seca.
Os cientistas descobriram que os mesmos PSA que mantém os bebés secos podem também reter a água nos solos mais áridos.
Alguns fabricantes começaram já a usar PSA para aumentar as colheitas e fazer crescer mais as plantas, usando um condicionador de solo (TerraCottem) que mistura os polímeros com fertilizantes minerais.
"Tal como os PSA das fraldas previnem as fugas dos líquidos, nos solos ajudam a reter a água", escreve Dharmapuri Vidyasagar, salientando que é possível aumentar as colheitas entre 25 e 100 por cento, reduzindo as necessidades de água para metade, dependendo do tipo de cultivo e terreno.
"Assim, o uso da tecnologia das fraldas tem implicações não só para resolver o problema global da escassez de água, mas também para aumentar a produtividade agrícola", argumenta o investigador.
No entanto, o custo da tecnologia (cerca de dois dólares por 500 gramas), ainda é demasiado caro para os agricultores dos países em desenvolvimento.
"Se o custo da tecnologia das fraldas fosse reduzido, poderíamos ir para qualquer parte do mundo e usar um mínimo de água, que às vezes cai do céu, em vez de investir em dispendiosos sistemas de irrigação", afirmou.

E fez-se luz

Os comments ja ca cantam de certeza que ouviram o PR a gritar e antes que fosse tarde pensaram logo vamos la para cima senao vai haver caldeirada....as saudades foram muitas,ate a estrangeirada ca veio,as lagrimas jorram-me pelos olhos abaixo,voces sao um must ......bem se calhar e melhor postar algo pornografico que dizem hein??????

terça-feira, dezembro 06, 2005

Aqui o vosso amigo....



A partir de hoje prometo dar continuidade a grande porcaria que aqui escrevo para os milhoes de fâns que por esta blogesfera tenho,abraços apertados e beijinhos natalicios a todos vos


segunda-feira, dezembro 05, 2005

sexta-feira, dezembro 02, 2005

E para os amigos...



Para os amigos que se preocupam que hei-de eu oferecer?Perguntei ate a exaustao e entao nada melhor que uma grandessisima almoçarada bem regada.Portantos a comida esta aqui toca a lambuzar as beiças e nao me venham com merdas que carne de porco engorda que isso é mentira

quinta-feira, dezembro 01, 2005

Isto chegou aos 50.000 e ninguem me avisou?Ninguem come bolo ,prontosss

Regresso


Desde os meus tempos de infançia ate á morte do meu velhote tive por parte deste uma educaçao alimentar ,onde por norma so se comia e bebia o que era de homem macho.Como homem do norte que era o velhote tambem ele levou com o tratamento de sopas de cavalo cansado misturado com tinto carrascao feito em casa em tempo de vindimas.Cá em casa quem tivesse o desplante e a coragem de meter laticinios ,suminhos e verduras so e unicamente em cosidos feijoadas e caldeiradas.Ora muito bem eu armado em palhaço quando estou numa comprazinha de alimentaçao ca para casa,tenho a estupida ideia de agarrar em dois pacotes de iogurte,para na pressa meterum ao buxo.Cagada monumental......o cabrao estava fora de prazo e tive dores do cara****,chamei a ambulançia e la fui para o hospital,onde claro nao podia ser logo atendido,senao onde pararia a fama dos ditos,depois de fazer o chek in com uma kosovare que de portugues sabia pouco ou nada fui metido em maca para a sala de observaçoes e onde de urgençia tive que levar lavagens de estomago(nao nao me meteram nada pelo cu acima se querem saber,preferia ficar ali cheio de dores).Foi um caso que ate podia bater a bota dito pelo medico(um brasileiro),fiquei dois dias no hospital e agora estou em casa a tratamento com a medicaçao dada e eu ando a dar um extra ao meu belo corpo metendo o meu querido tinto alentejano pelo buxo acima.....estou um pouco melhor ,hoje ja foi feijoada e por aqui em diante so comidinha com gordura,colestrol e tudo a que tenho direito,jamais nesta casa entrara qualquer tipo de bem alimentar,nem admito gajos amigos que fazem desporto de meterem aqui os pés.......ahhhh fui ao mini-mercado falar acerca da validade de prazos e começei com um belo chamamento de vacas e cabroes para cima onde acabei a entrar no carro da gnr ..mas isso noutra altura falarei.
Abraços e beijos a todos vos que por aqui passaram e deixaram um post,mas se pensavam que se livrariam de mim estao muito bem enganados porque erva ruim é lixada de matarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr