sexta-feira, janeiro 20, 2006

Toda a verdade por:"O Caldeiradas" 28

Capucinho vermelho:

Ora muito bem tenho que desfazer mais um mito da criançada Uma menina linda de morrer muito amiga da sua avo que corre pela floresta adentro para lhe levar o lanche mesmo sendo perseguida pelo lobo mau? Que grande treta, a mim não me cai no goto essa historiazinha da cinderela. A avózinha esta sempre deitada sem fazer nenhum e recebe comida bebida e vive sozinha? Na minha terra chama-se a isso “a madame”, senhora de meia idade com algumas meninas a quem chama de filhas e teem encontros com príncipes encantados que lhes dão algum em troca de afecto. Uma moçoila em tenra idade a passear sozinha num bosque só com um capucho vermelho? A mim cheira-me que por baixo daquele capucho usa umas belas ligas vermelhas. O lobo mau? Vê-se mesmo o que é ,cliente depravado que nem espera pela noite para o contacto físico, quer comer a madame e a menina de vermelho a qualquer custo. Os lenhadores que ajudaram a matar o lobo mau? Clientes acabados de vir de uma despedida de solteiro e engrenharam pelo bosque adentro para receberem uma borla pelo serviço prestado ao capuchinho e a avózinha. Porque na historia nunca se ouviu dizer que a casa da avózinha tem luzes de néon na entrada?? Pois é esqueceram-se.....

Sem comentários: