sábado, janeiro 14, 2006

Tunning


O tunning para mim esta como o karaoke simplesmente nao gosto,uns porque fazem figuras de ursos pardos a tentarem cantar outros porque nao se calam com as bufadeiras ao maximo no meio da rua,alias tenho uma teoria em que os gajos do tunning sao os mesmos do karaoke.As gajas que nos carros modificados andam a maioria ainda ne pintelho teem,eu bem vejo frente a preparatoria local,mas fumarem que nem cabras e dizerem que o labrego tem o melhor carro da zona aí nao se calam.Numa rusgazinha policial foram apreendidos cerca de meia centena desses ditos automoveis,,eu pela tv ate vi renault 5 dos antigos com alerons de bravar aos ceus,deus me livre.Entre esses 50 havia excesso de alcoll e quem diria gajos sem carta,ora pois claro a carta para que?tenho um tunningggggg dizia o dito labrego..enfim uma boa apreensao ao nivel de um barco pescatorio cheio de heroina......ala com elesssss
(foto portugaldiario)

Sem comentários: