domingo, fevereiro 26, 2006

Vidinha...


Bem e este foi um domingo para muitos de se mascarar e andar na rua de trombas pintadas no seu mais louco estado de insanidade,o que me preocupa sao os gajos que se mascaram de mulheres ,nao me venham com merdas mas que mascara é essa?A mim mais tarde ou mais cedo mudam de equipa e começam a pegar de empurrao.Já nao vejo como no meu tempo mascaras feitas em casa,a criançada anda toda com fatos feitos ,homem aranha e princesas,as velhotas ja nao se dao ao trabalho de coser meia duzia de merdas nas roupas ,meter o carvao para fazer um bigodezinho nem nada....enfim so é bom esta merda do carnaval se um gajo for mascarado para um bar qualquer e tem direito a uma bebedida de graça o que é muito bom mesmo,sendo assim mascarei-me de copo tres e que venha o alcoll...
Houve jogo grande o slb defrontava o fcp,logo antes de começar a psp mascarou-se de maus como as cobras e começou a bastonada aos gajos do norte,estes por sua parte mascararam-se de violençia domestica de tantas que levaram...dentro do jogo perdi a aposta nunca pensei que o petit chegasse ao final do jogo,coisas do diabo va-se la saber.O porto foi a luz a ver se metia o slb no saco para nao chatear mais neste campeonato ,o tiro saiu-lhe pela culatra,lixou-se mas la o carro alegorico deles continua na frente ate ver.
Eu por minha vez estive a semana mascarado de urso com uma penhora por causa de uns miseros 275 euros,perguntei-lhes se tinham noticias do meu patrao que fugiu,nunca pagando a minha segurança social e deixando-me no desemprego ao que me disseram "nao temos nada a ver com isso"....ainda por cima acaba-se as box analogicas da tvcabo e começam a circular as digitais a partir de amanha quero ver como me safo sem o canal venus...enfim.....

Sem comentários: