quinta-feira, novembro 25, 2004

Comprei um livro.....

...como sempre o faço pela intrudução se eu gostar compro se não gostar fica onde esta e comprei hoje este pela introdução que me deixou bem quentinho e espero que nao me desiluda no conteudo como na capa!!!Em baixo mostro-vos a introdução que trazia o livro:
EU,LUCIFER de glen duncan

""Eu lucifer,anjo caído,principe das trevas,governante do inferno,
senhor das moscas,pai dasmentiras,apostáta supremo,
tentador da humanidade,serpente velha,principe deste mundo,
sedutor,acusador,atormentador,blasfemo e sem sombra de duvida
a melhor foda do universo visivel e invisivel (alem de mau é modesto)
(perguntem á eva essa descarada!)decidi----ô-lá-lá!___contar toda a verdade""

(clube europa-america,custa 18.50€ e tem 244 paginas )numa outra ocasião direi-vos se valeu ou nao a pena...
Nº123

Sem comentários: