domingo, novembro 28, 2004

Entrevista de ....

..carlos castro a bibá pitá(acho que é assim que se escrever mas tambem quero la saber,com a quantidade de beiços novos que ela tem nem consegue refilar),no canal vivi(e)r,sim esse mesmo que depois da meia noite da filmes religiosos

carlos castro: como passas os teus tempos livres?
bibá:Não tenho muito tempo livre,de manha levo os miudos ao colegio,depois vou ate ao cafe da zona porque encontro sempre alguem ou um amigo para conversar,vou almoçar a casa e da parte da tarde se nao tiver nada marcado ou vou ao cabeleireiro porque esta sempre alguem conhecido ou um amigo para conversar(onde ja ouvi isso?)ou entao vou buscar os miudos mais cedo ao colegio,como vês carlos tenho sempre o meu tempo ocupado..

..e prontos meus amigos é assim se teem inveja façam como a bibá ocupem os vossos tempos livres!!Ora ai teem,aprendam!!!
Nº133

Sem comentários: