segunda-feira, março 13, 2006

Andamos loucos????



Um emigrante portugues em inglaterra alem de dar constantes tareias la na cara metade e de ela estar gravida dele,degolou-a sem apelo nem agravo mas hoje em pleno e frente a mae da companheira disse em tribunal que foi provocado por ela e obrigado a degola-la.....

Uma ama e o marido terão agredido, a pontapé, uma criança de três anos que morreu no Hospital Garcia de Orta, em Almada, as agressões terão sido cometidas através de pontapés na barriga.

São três os arguidos acusados da morte de Vanessa Pereira, a menina encontrada morta no Rio Douro. A falta de assistência médica foi apontada pelo Ministério Público (MP) como a causa de morte. Especialistas consultados afirmam que a morte de Vanessa podia ter sido evitada se a menina fosse assistida. A criança era castigada com queimaduras e foi até impedida de comer durante um dia inteiro.
Apesar de a acusação referir a avó como causadora das queimaduras na criança, o pai e a tia também são acusados de homicídio qualificado, porque terão assistido ao sofrimento de Vanessa durante quatro dias sem lhe terem prestado auxílio.

Uma menina de 6 meses deu entrada na sexta-feira nas urgências do Hospital Amadora-Sintra. Segundo fonte do hospital adiantou ao PortugalDiário, «a criança foi levada pelos bombeiros e apresentava sinais de eventuais maus tratos». (esta atinge-me pessoalmente porque a grande puta da mae é visinha e mora na mesma rua que eu..de momento ela esta em casa mas nao sai de la de dentro porque o pessoal de meia idade farta-se de dizer que lhe da uma tareia que a mata)

Mas afinal que se passa com o povo portugues?Foda-se que post de merda onde se mostra que o portugues afinal nao e de brandos costumes como se apregoa

(tirado sem apelo nem agravo do portugaldiario)

Sem comentários: