domingo, março 05, 2006

Porque razao....


Porque razao pensam que me aquece ou arrefece o que dizem?
Porque razao pensam que me aquece ou arrefece se dizem que isto é uma grandessisima merda?
Porque razao pensam que me aquece ou arrefece dizer que isto é a pior merda que ja viram?
Porque razao pensam que me aquece ou arrefece dizerem que devia de deitar esta merda abaixo?

Faço da fotografia de baixo o meu lema acerca de voces que nao me aquecem nem arrefecem,o meu bilogue(como diz o grandioso camarada spartakus) é o branco do leite , o miudo os que eu gosto que ca venham e os ratos claro sao voces que nao me aquecem nem arrefecem mas so veem para foder a cabeça a um gajo ....pois fiquem com a merda da taça que ela é de barro nao me interessa....faz-se tarde tenho que ir a missa

Sem comentários: