quinta-feira, março 23, 2006

Zangam-se as comadres....


Pimpinha jardim mais conhecida como o raios que a parta e isabel figueira essa grande mula boazona eram best friend´s,até pimpinha ia ser madrinha de casamento entre o enlace dela com o jogador da bola cesar peixoto(acho eu)mas a coisa deu para o torto.Dizem as minhas fontes....chafarizes e charcos que na despedida de solteira houve caldeirada da grossa e de best friend passou a personna non grata......as mesmas fontes advertem que foi a bebida a jorrar a rodos a causadora do diferendo entre as duas....um excerto da conversa das duas que as minhas fontes apanharam:

Isabelita:pimpinha nao achas que duas garrafas de vodca nos beiços chega?
pimpinha:Deves ter a mania que és boa
Isabelita: Olha podes fazer o favor de sair de cima da mesa?
Pimpinha: Sabes quem eu sou por acaso óó ramelosa?
Isabelita: Sei...nao es tu que fazes festas de chamom para os lados de marrocos?
Pimpinha: Ficou provado que foi uma gaivota que atirou la de cima aquela grande barra de haxixe muito estranho
Isabelita:Podes baixar a camisa e voltar a vestir o soutieen por favor?
Pimpinha:Eu sou mais famosa do que tu e a minha mae conhece o castelo branco ouviste flausina?
Isabelita:(com as maos nas goelas da pimpinha)olha foste desconvidada e podes ir a tua vidinha com aquele teu namorado horrivel de franja e sapatinho vela......
Sabe-se que pimpinha depois de emborcar mais uma garrafita foi-se entre a multidao de homens que aclamavam um desfecho mais serio.......a desculpa de pimpinha foi de nao haver voos para o brasil mas sabe-se que que teve que marchar para casa de parentes chuchar no dedo e ficar a ver navios.....

Sem comentários: