domingo, outubro 10, 2004

Chiça...

Quando me disseram para ir beber um copo na noite passada, nunca pensei que ia entrar na mais horripilante casa de alterne que alguma vez entrei(ups...1º vez).Uma porta em ferro preta almofadada na mais pura arte do horrível, foi aberta por uma senhora que embora do mais simpático ,minha nossa senhora de Fátima me guarde, um louro cheio de tinta ,uma pintura de guerra avermelhada e claro meia dúzia de dentes frontais que logo chamaram a atenção. Entrei e logo me vi em milhares de posições dada a imensidão de espelhos espalhados pelas paredes e tectos, sentei-me em bancos rasos como a mesa e fui logo maravilhosamente recebido pela comissão de boas vindas, outra senhora ao nível da de entrada mas vestida para matar(a mim do coração) .Mandei vir cerveja ( a 8€)a imperial e a belíssima dama tal cinderela precisada de um príncipe encantado chegou-se a mim a perguntar se não lhe pagava nada, ao qual respondi que fui ali por arrasto que pedisse ao companheiro que por aquela aventura me tinha ali levado. Enquanto ela me fugia por entre os dedos indo para quem pensava ter o € necessário veio outra no mais puro elogio chamando-me o mais isto e aquilo ,não aguentei ,fazendo tocar o lele de propósito finjo que não tenho rede e saindo do magnifico estabelecimento enveredei em apressada fuga pedonal pela rua acima. Sim eu sei sou um covardolas, mas meu deus não há uma lei qualquer de meter pelo menos mulheres com o mínimo de apresentação em lugarejos destes?

Sem comentários: