segunda-feira, outubro 11, 2004

Incursão de um covarde numa casa de p****

Telefonou-me já passava da meia noite de domingo:

Companheiro tás numa de ir a um sitio especial?

Posso estar, onde?

Tá calado já te vou buscar.

Pouco depois apareceu-me á porta enfiei-me no carro e lá fomos para os lados da terrugem, entramos num portão e ao fundo uma entrada toda catita e iluminada, caraças disse eu, isto é uma casa de putas ó “doutor”? Claro pensavas que te levava aos carrinhos de choque era?

Bem la entramos na porta um indivíduo com alguns cinco por cinco(deus me livre onde me fui meter duas vezes seguidas ),passamos ao bar onde uma multidão bebia e comia com os olhos, duas cervejas pediu ele e ali ficamos a mirar qual leão mira na savana uma zebra antes de a agrafar.

Fugimos para uma esquina onde claro sempre a sermos abalroados pelas meninas que por ali abundavam, parecia que estávamos no mercado a escolher fruta, olhando em redor via-se de tudo um pouco, engravatados, velhos novos e ate dois ou três trolhas ainda com roupa de trabalho. As senhoras essas eram fáceis de identificar, as portuguesas em minoria ,as brasucas e claro a elite de leste.

Enquanto a converseta ia acendendo o lume passou por baixo das nossas beiças uma “zebrinha” na qual foi a escolha do companheiro que me acompanhava, trocaram algumas palavrinhas(verdade seja dita não é preciso falar muito) e depois de acordado o preço de tabela lá tinha ele que pagar 1º para se servir depois. Casa de bons pagadores que ate pagamento multibanco havia, parecia que estava numa estação de serviço.

Ficando sozinho e vendo o companheiro a passar pela sala duma ponta á outra acompanhado da menina com os lençóis na mão e tudo a olhar sentei-me num dos cadeirões que por lá havia(inda pensei ir dar um joguinho na maquina ali perto mas parecia mal) a beber a bela da loura( a melhor da noite se mo permitem)quando vejo um grupo de cerca seis negros a entrar, esbocei um sorrisozinho para mim e pensei logo, porra não me digas que entrei num post da
são caraças.

Cronometrado o tempo por mim em que ele lá teve ao fim de 17 minutinhos lá vinha ele, só faltava o cigarrinho na ponta da beiçola, volteia esboçar o tal sorriso e perguntei-lhe então? Então é beber outra e ala que se faz tarde. Saímos fomos as roulotes comer um cachorro e mais uma vez lá me acobardei de puxar do € para dar uma.

Hoje gastei quase 300 euritos em material fotográfico vá lá perceber-se porque.

Sem comentários: