domingo, dezembro 05, 2004

Dicionário Inglês/português

NEVER--------Flocos de gelo que caem no inverno. Ex: E' bom fazer bonecos de never.
NEW--------Sem roupa. Ex: Ele saiu new de casa.
SAD------------Quando se necessitam líquidos: Estou com SAD!
SAY YOU--------Mama das mulheres. Ex: Os SAY YOU's daquela mulher sao grandes.
SEA FOOD---------Tramar-se: Hoje em dia quem não sabe englês SEA FOOD todo...
SHE MUST GO-----Ela mastigou.
SHOW-------Verbo que indica afirmacao. Ex: Eu SHOW eu.
SO FREE------Sofri, padeci
TALK-----Pó branco para usar em criancas. Ex: O melhor TALK e' Johnson.
TEN--------Possuir. Ex: Ele nao TEN casa propria.
THE BOY IS BEHIND THE DOOR----------O boi está berrando the dor
TO SEE-------Infinito do verbo tossir: Ela estava sempre a TO SEE
TRY--------Forma de enganar: Ele TRY a sua esposa com outra
VAIN------------Do verbo vir. Ex: Eles vain hoje?
WEEK AGO ----------Nos cagamos.
WELCOME---------Coma bem; bom apetite
WINDOW------Expressão usada em despedidas: Bem, eu vou WINDOW
YELLOW------------Na companhia dela: saímos eu YELLOW.
YELLOW RIVER-------E ela é horrível
YOU----------------
Expressão de curiosidade: YOU seu irmão, como é que ele vai?
Nº149

Sem comentários: