quarta-feira, dezembro 29, 2004

Hoje....

.pela manha recebi uma cartinha do felix esse grande maluco endereçada ao meu pai para regularizar a sua cota parte nas finanças...
peguei na carta e la fui com um cigarro nos queixos ate a repartiçao a que a famelga pertençe....
..dirigi-me ao guiché depois de estar numa fila de gente ja a pensar onde vai beber o champagne e voilá digo á senhora sentada para o que vim....
..ela olha o papel e diz-me é o senhor?Eu digo é o meu pai....Bem está bem explicito o senhor tal te que pagar o irs referente ao ano passado que esta em atraso...
Digo-lhe eu :A senhora podia confirmar por favor?Ela foi contrariada mas foi e veio com a mesma resposta do papelinho entregue e voltou a dizer:Tem que o referente ao ano passado e eu digo-lhe:
A senhora por acaso sabe que o senhor em causa FALECEU FAZ DIA 19 DE FEVEREIRO 15 ANOS???????
Ela olha e pergunta-me se estoua brincar e eu respondo-lhe que uma semana depois de falecer foi entregue o atestado de obito e pago o valor ao irs daquele ano na totalidade no mesmo dia.

PS:Ficou de verificar perante um superior,tenho que la voltar com a papelada toda e com uma testemunha????(esta foi demais) a provar que nesse dia eu fui la mesmo com a papelada toda!!!!

Ps: voces morram ou vivam uma coisa é certa as finanças querem la saberrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Nº223

Sem comentários: