quarta-feira, dezembro 15, 2004

Querido Pai Natal......

Querido pai natal sei que muita gente não acredita e ti mas eu acredito, lembraste quando eu tinha doze anos e sentei-me no teu colo no centro comercial do cascais shopping? Pedi-te a bicicleta que tinha visto no continente e que custava mais de 30 contos e tu meigamente me mandaste a merda e disseste para pedir aos meus pais que não tinhas cara de santa casa da misericórdia, lembraste??? Estiveste demasiado ocupado para ma dar eu sei mas continuava a acreditar em ti, mesmo depois de saíres da cadeira no shopping e ires para o parque de estacionamento e te meteste dentro dum fiat 600 verde todo amachucado, pensei logo que emprestaste as renas a alguém necessitado, depois meteste uma garrafa de 0.75 verde á boca e só paraste quando estava vazia, eu naquela altura não sabia que havia garrafas de litro da coca cola, lembraste quando saíste do parque de estacionamento a acelerar feito doido que ate deste um panadao no arrumador e ele foi parar 100m á frente??? Lembraste quando ele começou a refilar e tu gentilmente agradeceste pondo o teu dedo do meio no ar? Lembraste quando foste a minha casa e desceste pela chaminé e que o meu pai tinha posto um garrafão de cinco litros de petróleo só para te aquecer???? Lembro-me quando te fui ver á unidade de queimados e os teus olhos pareciam dois diamantes brutos a brilhar, lembraste?? Este ano pai natal venho pedir-te uma coisa que preciso muito, querido pai natal eu este ano queria uma mulher, que goste de futebol, beba cerveja, arrote á mesa e que goste muito de mim, pode ser pai natal??? Querido pai natal se não puder ser lembra-te que já não tenho doze anos e já não acredito em merdas dessas por isso é bom que me dês o presente que quero senão vai haver merda da grossa da próxima vez que me vieres visitar.
Click to go back

Nº170

Sem comentários: