quarta-feira, dezembro 22, 2004

Em relaçao ao ultimo post..........

....vou falar de bola pela ultima vez aqui porque isto é um blogue de fraca qualidade e de bola tenho o livreindirecto que na minha opiniao é muito bom.Disseram-me epá nao faças e nao aconteças mas uma coisa é certa no campo da bola esses senhores que exibem os milhares de contos que ganham e que fazem de conta que gostam da familia(e devem gostar nao tenho duvidas acerca disso)mas porque nao mostram tambem as centenas senao os milhares de euros que gastam nas meninas do laser????Pareciam meninos na vespera de natal a abrirem as prendas tal era a ferocidade com que as meninas do varão se deslocavam a esses senhores para o stripp e quem sabe algo mais,pois que para esses nao entram nem saiem pelo mesmo sitio que o comum dos mortais,mas ve-se os ditos na tv e radio a falarem e parecem cristo em babilonia adestruir as bancas de austeridade, tenham vergonha porque da maneira que EU vos vi dava divorcio e caldeirada em qualquer jornal ou noticiario diario sensacionalista em qualquer parte do mundo,se tipo como voces sao uns autenticos badamerdas,vendo mesmo que o que falam nao é o que fazem ja dizia o poeta faz o que te digo nao faças o que faço!!!A minha esperança é que um dia os blogger´s serao uma força noticiosa ou de outro tipo qualquer seja informaçao ,cultura ou educacional que nao recebam em casa a judiciaria por dizerem verdades,aí voces serao certinhos que nem ginjas.

Sem comentários: