sábado, setembro 24, 2005

Anedotas com gajos da casa

Uma senhora possuia 2 papagaios que só falavam em sexo, sempre que alguém passava eles diziam:
- Gostamos de sexo, querem diversão ???
Um dia á conversa com o padre, ela explicou o problema -Padre não aguenta mais de vergonha dos meus papagaios, elas só falam sobre sexo.
-Neste caso eu posso ajudar. Eu possuo duas papagaias que passam o dia inteiro rezando. Alguns dias lá em casa e os dois nunca mais falarão frases profanas.
A mulher, contente rapidamente levou os papagaios p/o casa do padre.
Quando os bichos se encontraram, os dois disseram de logo: -gostamos de sexo, querem diversão ?
Uma papagaia disse para a outra: Joga fora a bíblia que nossas preces foram atendidas.…
----------------------------------------------
Numa noite, um ladrão entrou numa casa que ele achava que estava vazia. Com cuidado, na ponta dos pés, atravessou a sala, mas de repente parou, apavorado, quando ouviu uma voz dizer: "Jesus está te olhando". A casa ficou silenciosa de novo, e o ladrão continuou a andar. "Jesus está te olhando", a voz falou de novo. O ladrão parou de novo. Ele estava apavorado. Nervoso, ele olhou em volta. Num canto escuro, ele notou uma gaiola, e um papagaio dentro dela. Ele perguntou para o papagaio: - "Foi você que disse que Jesus esta me olhando?" - "Sim", respondeu o papagaio. O ladrão deu um suspiro de alívio, dai perguntou ao papagaio: - "Qual é seu nome?" - "Clarence", disse o papagaio. - "Este é um nome muito besta para um papagaio", disse o ladrão, - "Quem foi o idiota que te deu este nome?" - "O mesmo idiota que deu o nome de Jesus para o pitbull"

Sem comentários: