quarta-feira, setembro 21, 2005

Contos do caldeiradas

A partir de hoje o meu tio o srº"Caldeiradas" vai fazer aqui umas rubricazinhas da sua inteira responsabilidade.
-----------------------------------------------------

Caldeiradas:Cala-te paneleiro do caraças que mais pareces um piriquito que um papagaio,se fosses meu filho estavas sempre a levar nessa tromba.
Ora muito bem hoje venho falar de familia afastada.Não é que a cabra da arara disse que para a janta de hoje vinha ai tres primos afastados do estrangeiro e claro fiquei em brasa,teve logo que levar uma lambiscazinha ,então tenho que levar com famelga em casa?


..ora ca estao estes maricas mexicanos o da direita é o de bico grosso e os da esquerda são os de peito castanho mas voltando ao assunto este trio de maricas com a pedrada que estavam(sao mexicanos pensam que fazem o quê?)vieram logo marrar comigo e eu que gosto tanto de calmaria e sossego voces sabem bem disso,fiquei logo com as penas prontinhas para caldeirada que se avisinhava.Aqueles tres tinham que sair de casa o mais rapido possivel e eu tinha que esperar pelo momento certo para os tirar de lá.Aconteceu durante o jantar quando de repente um deles diz:tia posso comer mais um bocadinho?Prontos foi o suficiente e enquanto comecei a van damme a meter os cotovelos nos queixos daqueles maricas e a dizer que nao se falta ao respeito a ninguem naquela casa durante o jantar,foi tudo corrido a biqueirada pelo alpendre fora,que satisfaçao caraças
Nunca mais os vi,se alguem os vir por ai digam que sao sempre bem vindos á gaiola.Bem vou para a adega e voces para os raios que os partam

Sem comentários: