sexta-feira, setembro 23, 2005

Rubrica de moi meme O Caldeiradas 3

Hoje um bocado mais cedo que vou levar a arara ate um motel rasca e fazer o amor(até parece natal)

Hoje vou falar de casamento dado que a arara anda a dizer que se soubesse...
perguntei-lhe eu: ó arara sabes porque tenho as orelhas furadas? para experimentar a dor antes de casar, ouviste?
Raios me partam no que fui eu me meter, o casamento é um sacrifício do homem para obter sexo todos os dias depois de casado, mas porque razão escrevo a maioria das vezes á mão?
Eu nunca aprendo mesmo depois do 5 casamento disse nunca mais, ate entrei para a ACA(associaçao casados anónimos) para ver se me livrava dessa vontade, mas ta quieto ó preto.
Os amigos esses maricas, antigamente ainda me mandavam para casa uma gaja só de gabardina mas segundo eles tornou-se demasiado dispendioso
Ela farta-se de dizer que eu não gosto da família dela, mas é mentira estou fartinho de lhe dizer que adoro a sogra dela
Diz que sou um bêbado gordo e calão, só porque quando fui apanhar o autocarro caiu-me a carteira e quando a fui apanhar.... o motorista teve que fazer os 1º socorros ali mesmo antes de vir a ambulância.
O que define um atleta é o tempo de recuperação não é? Dois meses ligado a maquina não é um bom tempo? De que se queixa ela?
Esta sempre a dizer que gosto mais de tinto que da família dela toda.
Que quer ela? A minha cunhada é lésbica o meu cunhado homossexual, o pai faz bicicletas de arame na rua augusta e a mãe dela apanha papelão e alumínio para vender. Porra não e para andar sempre bêbado??
Como disse uma vez o davinci "O Casamento é como enfiar a mão num saco de serpentes na esperança de apanhar uma enguia."
Bem nem tudo é mau a arara lá gosta de fazer o amor em vésperas de natal o que ate nem é mau, é amorosa com os louros mais novos, é arrumadeira asseadazinha e verdade seja dita tem umas penas ...ulálálá......se pensam que a largo....é melhor esperarem sentados que esta é minha....
....e eu lá vou tendo a minha adega como refugio
Vou para a adega e vocês para o raios que os partam
Ass:
O "Caldeiradas"

PS: A gotinha faz 5 anos de aniversario,já lhe deram os parabens????

Sem comentários: