terça-feira, novembro 01, 2005

Feriado...

Pois muito bem depois da derrota de ontem venho hoje falar-vos do dia de hoje e do que ele significa para a canalhada mais nova.No meu tempo era ir de um lado para o outro,dizer pao por deus e voilá receber alguns trocos nao importava o quanto, bastava receber e lá iamos direitinhos para os rebuçados.Hoje de manha dirijo-me para o lidl(porque nao me interessa o preço compro sempre o melhor)e la estavam eles no pão por deus,que bela estrategica a deles mesmo na porta do supermercado.Ali estavam alguns vintes entre ciganos brancos e pretos(caraças la vem a su dizer que é politicamente incorrecto)e nem deixavam ninguem respirar ,ainda nao tinha saido do carro e ja me abriam as portas e PAO POR DEUSSSSSSSSS,chiça ate me furaram os timpanos,atacavam em grupo um gajo para dar tinha que dar a todos.O grande problema e a grande diferenca era que antigamente dividiamos entre o pessoal hoje em dia esta bem abelha,uma velha deu uma moeda de 2 euros a um canalhinha e foi a morte do artista,os mais velhos saltaram-lhe para cima e foi um ver se te avias ate lhe sacarem os 2 euros,claro ganhou o mais velho e o mais forte.......á esqueci-me em vez de rebuçados comprou um marlboro......a tradiçao ja nao e o que era.....
Ps. erros ortograficos é para a su resolver nao fiquem chateados que depois de vir aqui faz logo o update do post

Sem comentários: