segunda-feira, novembro 07, 2005

Toda a verdade por:"O Caldeiradas" 18

Branca de neve a verdadeira historia

Branca de neve era filha de pais toxicodependentes a mãe dava na neve ou coca e o pai na branca a heroina.
Um dia a mãe da o badagaio com uma gringa no braço e a espumar-se da boca deixando a chavala só a viver com o pai, mas o velhote não se fez rogado e volta a casar, desta vez não era uma agarrada mas era um género de feiticeira de nome.....maya?simara?nao sei não me lembro.
A nova mãe da branca de neve tinha um espelho magico e todos os dias perguntava....espelho meu quem consegue ir para a cama com mais homens que eu....e o espelho respondia.....tu és uma grande galdéria mas a branca de neve ainda vai ser mais. Aquilo deixou a gaja pior que uma barata. A gaja como era ma como as cobras mandou um capanga cortar o pescoço á branca e disse ...traz-me o coração dessa bitch....Dito e feito o gajo ia fazer o trabalho mas esperta a branca disse-lhe ..epá eu faço-te um blowjob e tu deixas-me viver....e assim foi. Matou um veado tirou-lhe o coração e apresentou-o a madrasta.
A branca fugindo pela floresta exausta adormeceu debaixo de uma arvore e acordou de manha com a presença de sete minorcas a roda dela, que a levaram para casa deles e deram-lhe de comida e banho. À hora do almoço quando ela desceu estavam todos os sete a mesa e apresentaram-se a bela da branca.....o tira ..o mete.. o por detras...o pela frente...o por cima...o canzanas e o oral....
A madrasta voltando-se outra vez ao espelho e perguntado-lhe sempre o mesmo o espelho responde......porra já te disse a maior galdéria é a branca de neve e agora é que não tens mesmo hipótese que agora é aos sete de cada vez......Bem a gaja ficou sei lá eu como e mandou um gajo dar-lhe uma maça envenenada. Ela comeu-a e ficou estatelada no chão depois apareceu um gajo deu-lhe um beijo ela acordou, depois o gajo como era virgem e a branca uma grande cabra para lhe agradecer deu-lhe uma e o gajo ficou tão maluco que a pediu em casamento e blá blá blá......e depois no castelo do caramelo a branca nunca mais passou fome se não era o gajo era os minorcas que davam cabo daquele canastro.....ah já me esquecia viveram felizes para sempre...


Ass:"O Caldeiradas"

Sem comentários: