quinta-feira, novembro 10, 2005

Toda a verdade por:"O Caldeiradas" 22

Toda a verdade: Noé

DEUS andava lixado da vida, então não é que criou o homem a sua imagem e o que o homem fez? Merda atras de merda, só queria destruir, festas e mulheres lascivas dos outros que as deles ficavam em casa.
Mas o todo poderoso conhecia um pescador de meia tigela que era um homem justo e honrado de nome Noé mandou-o chamar...ÒÒÒ Noé meu ganda maluco, eu ando lixado com esta merda e vou acabar com esta raça toda a face da terra.....respondendo Noé...mas TU estas pedrado ou queeeee?...DEUS disse .... constrói uma barca com três andares, duas piscinas exteriores, salao de baile e..... olha espera lá o pacific princess onde fazem aquela merda de serie dá portanto aproveita...e mete lá dentro um casal de cada espécie a face da terra só de animais. EU vou fazer chover durante 40 dias e 40 noites para acabar com a maldade na terra ao qual Noé respondeu.... se vai chover tanto tempo eu vou mas é bazar mas é para o Alentejo que lá não chove a meses a fio. Bem lá contrariado Noé meteu casais de todo o tipo de animais na barca, mas havia um casal de ursos machos que queria entrar e Noé disse....óóó´ larilas aqui como no benzina é só casais portanto ala que é marujo...E nasceu assim o 1º caso de homofobia. Bem lá veio a merda da chuva, choveu que nem breu sempre a abrir, depois da chuva parar a inundação durou mais 100 dias para limpeza total da escoria. Noé tinha que ver se podia raspar-se do barco por isso mandou um corvo e o gajo não voltou, mandou um ganso e o gajo não voltou, mandou um papagaio e o gajo foi mandado parar pela brigada de transito e ate hoje não se sabe o paradeiro dele, então fo***mandou uma pomba branca que voltou com um ramo de oliveira nos beiços, a estúpida era meia míope e foi contra a arvore e Noé disse... que cena bué da fixe ja podemos sair....DEUS entao disse-lhe....crescei multiplicai-vos e enchei a terra e assim nasceu o imigrante ilegal.
A historia não fala de um português que foi a socapa na viagem porque ele escondeu-se no meio de um casal de ovelhas e assim nasceu os pastores portugas

Ass:"O Caldeiradas"

Sem comentários: