sexta-feira, maio 22, 2009

ACESSORIOS


Quando tive que dizer pela 1º vez a minha senhora que foi a 1º que aconteceu,estou cansado isto e aquilo soube logo na altura que precisava de um acessorio que em tempos dificies fosse um amigo fiel.Na loja onde me embrenhei depois de uma procura detalhada,entre productos a nivel da leitura e boneca espantadas la estava ele........o vibrater super flex 2000......espectaculo pensei eu,com isto nao me chateia é mais.Na compra do dito o vendedor ofereceu um extra de 5 m de cabo electrico,pensei eu estes gajos ja contam com as tomadas longe das camas.Nessa noite disse a minha senhora para meter as barbas de molho que tinha uma supresa...e que supresa juro que lhe vi duas lagrimas a sairem-lhe os olhos.Liguei o dito a corrente e ate me arrepiei tal er o trabalhar daquela besta de silicone....e percebi o porque do excesso de cabo oferecido....o artista depois de ligado se nao estiver bem agarradinho anda a passear pelo quarto co tal destreza que parece um carro telecomandado......a minha senhora anda satisfeita mas aquele cabrao ja me deitou duas paredes da casa abaixo,agora digam voces a minha senhora que aquilo tem que sair de casa.

Sem comentários: