quinta-feira, maio 14, 2009

ANEDOTA

Um tipo está na fila da caixa no supermercado quando repara numa louraça que lhe faz sinais com a mão e lhe lança um sorriso daqueles. Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à louraça e diz-lhe suavemente:-
"Desculpe, será que não nos conhecemos?"
Ela responde-lhe, sempre com aquele sorriso:- "Pode ser que eu esteja enganada, mas penso que o senhor é o pai de uma das minhas crianças ... .
"O tipo põe-se imediatamente a vasculhar na memória e pensa na única vez emque foi infiel à esposa, perguntando de imediato à louraça:-
"Ena pá, c'um caraças, não me diga que você é aquela stripper que eu comisobre uma mesa de bilhar, diante de todos os meus amigos, numa noite bembebida, enquanto uma das suas amigas me flagelou o tempo todo com uns nabosmolhados e me enfiou um pepino pelo c.. acima?"- "Bem, não", -
responde ela -, "eu sou a nova professora do seu filho!!!"

Sem comentários: