quarta-feira, maio 20, 2009

JACINTO O JARDINEIRO AFRICANO


Pouca gente percebe o de eu ter um jardineiro africano em casa dado que moro num 12º andar e sem ser a flor da minha senhora nao tenho nada vegetal.Ora muito bem eu explico....no dia de casamento apercebi-me que aquilo ia ser um inferno se nao fizesse nada e assim depois de uma lua de mel deus me livre decedi que era altura de levar o casamento a serio.O casamento pouca gente sabe é quando duas pessoas se unem ,a duraçao do mesmo esta na capacidade de se aturarem e de se chatearem.A minha senhora que era em tempos esbelta e maravilhosa pouco antes do casamento ja parecia um porco prontinho para a matança e ai tive que interferir a serio.jacinto é de natureza negra e um atleta merecedor de medalhas olimpicas(se vissem a minha senhora)dado a envergadura da dita.Não tenho uma ponta de dedo a acusar a minha senhora de nada...todos os dias estou com os amigos,todos os santos fins de semanas encho os cornos de cerveja ate cair para o lado e incluvise envergo a minha pessoa para acsa de gajas do varao....a minha senhora ?nem ai nem ui....o jacinto cobre-me sempre as costas(foda-se dito desta maneira ate me arrepio)....a senhora esta contente eu estou contente e o casamento corre as mil maravilhas....corria que o jacinto fartou-se e disse que nao aguentava mais a minha senhora que era demais,que preferia ser amarrado a um poste e ser chicoteado e isto e aquilo.O suor caiu-me gelado em lagrimas pela face,se o jacinto se vai quem vai pagar caro sou eu e vai-se acabar as saidas e caldeiradas.Fiz ver ao jacinto que ele era preciso,aumentei-o e ate lhe prometi o que ele quissesse mas tabem abelha......a minha senhora agarrava-se a ele como uma gaja se agarra a porta da zara e da mango quando ha saldos.....jacinto vendo que nao se safava fez o impensavel...telefonou ao sef e entregou-se para ser deportado,nem valeu de nada eu dizer que o mal agradecido nasceu na damaia,mas antes africa que a minha senhora filho da mae nao é?agora a minha vida é uma lastima ,saio do trabalho as 5 as 5.10 tenho que estar em casa,fins de semana familiares metendo ate visitas a mafra e aos bonequinhos de madeira movidos a agua.......visitas dos sogros ...a minha vida é um horror.Ja meti um anuncio para jardineiros mas ainda ninguem respondeu e ate lá ate a merda da net tem que ser como ela quer......( o canal venus e a sport tv tambem foram a vida) portanto meus amigos se conhecerem algum jardineiro mandem-mo ca para acsa que estou bastante precisado de um(foda-se outra vez o arrepio)

Sem comentários: