domingo, maio 24, 2009

EU QUERO


A minha senhora é daquelas mulheres que diz que quer e temos que dar senao ta tudo fo****.....na sexta feira quando na nossa visita a casa nova da minha mais velha ela ficou encantada com o sofa novo e por causa disso andei com ela o resto do dia a pocura de um igual como nao encontramos ela so me disse :eu quero o sofa da tua filha ...eu bem estrabuchei mas de nada valeu,ou faço ou acaba-se a cama isto palavras da boca da minha senhora.
´ Como vou sacar eu o sofa la de casa?oferecer dinheiro a minha mais velha por uma coisa que ela comprou para a casa nova?Passei o sabado todo a pensar nessa merda e depois veio a tal luzinha luminosa...o que os filhos odeiam nos pais?agora faltava dizer-lhe com tacto......ela é como a mae para bom entendedor meia palavra basta e eu feito cabrao no sabado ao fim da tarde mandei uma equipa de limpeza a casa da filhota com instruçoes so para limparem o sofa......hoje chegou uma carrinha das mudanças com o sofa e um bilhete da filhota:quero as minhas chaves

2 comentários:

polidor disse...

há tipas que custam a aturar... e cag... na crise de cada um
abraço

Rui disse...

e eu que me vou casar em setembro?
já estou com dúvidas...

abraço!
Rui, culto da ostra