segunda-feira, janeiro 24, 2005

DILDO FAQ OU SE QUISEREM RAMBO 36

Bem a gota começou uma caldeirada que ou muito me engano ou vai ser de peixe sem carne e vai que nao vai um rapazinho que ate eu tinha em conta mas que agora anda metido em MÁ VIZINHANÇA vem para aqui :epá eu desafio-te eu isto e eu aquilo,para eu responder a perguntas que sei a uma porrada de anos ora essa,pois aceitei porque nunca nego á partida uma ciençia que desconheço(eheheheh caraças ate me fica bem esta ) e portantos ca vai a desgraça alheia do papagaio que nunca penicou:

1. Have you ever used toys or other things during sex?
usar ate uso ,mas qual sexo?quem me dera

2. Would you consider using dildos or other sexual toys in the future?
isto anda negro de tal maneira que nao prevejo é um futuro de outra maneira

3. What is your kinkiest fantasy you have yet to realize?
fantasia????olha que tal sexo?há por aialguem disponivel?

4. Who gave you this dildo?
alguem que estava farto de ser bom visinho e que vai começar a levar com baixos assinados.

Bem e parece que depois deste meu questionario horrivel tenho que o mandar para mais quatro desgraçados,entao ca vai os quatro que me vam deixar de falar:

1- cartune
2- comentarius
3- mocho/whiteball
4- pé de meia

....depois ja sabem teem que madar isto para mais quatro desgraçados e blá blá blá

Até mais ver um bem haja a todos vós

Sem comentários: