sábado, janeiro 08, 2005

Não percebo as mulheres....

...ai não percebo não.Na minha tentativa de fazer o chamado amor,ontem pensei é desta,a rapariga era uma boa rapariga a vontade era uma grande vontade e voilá pensei eu,mas assim pensei assim deixei de pensar.Ora vejam lá,já a conhecia ,boa perna os seios de bravar aos ceus e la levei-a ate ao meu covil para o assunto de maxima urgençia tratar,eu como toda a gente sabe nao percebo nada disto e tentei fazer o melhor que pude e quando estava nos chamados preliminares, a beijocar o belo do corpinho vai ela e disse-me num tom de voz que ate me assustou:
chama-me nomes,chama-me nomes....
ora eu que nunca tinha ouvido tal coisa,pensei bem nao vou dizer que nao é melhor chamar antes que ela se pisgue por falta de profissionalismo da minha parte e voilá again::
paula,carla,patricia,tania e por ai fora chamei tantos nomes como me vieram a cabeça.
Entao nao é que me chama estupido veste-se e poe-se a andar?????mas o que é isto afinal páaa?Um gajo em ponto de rebuçado e fazem-me uma destas depois de eu fazer o que me pediram???????Raios me partam as mulheres que nao sabem o que queremmmmmmmm....
PS: È verdade voltei a escrever á mão...
Nº241

Sem comentários: