terça-feira, janeiro 18, 2005

Para ti querida blushell


Amo-te,pai
A vida é ingrata, é irónica e é tal e qual como um puzzle... mas incompleto.
Vamos encontrando novas peças mas, ao mesmo tempo, ela rouba-nos algumas das peças que o tornaria completo!
Mas, mesmo assim, ela continua a ser muito valiosa, nós continuamos a amar a vida e conseguimos perdoar o mal que ela por vezes nos faz. Pai, sei que estás bem perto de mim, eu sinto-te muito, muito pertinho de mim e, acredita, eu consegui perdoar á vida o enorme "roubo" que ela me fez!
Perdoei-lhe porque sei que é isso que queres ... sei que queres que eu viva a vida!Amo-te muito meu querido pai e espero poder voltar a dizer-te isto bem olhos nos olhos!
Até sempre, meu querido pai!
de Catarina (Rainbow) em poetas as vezes
(com a parceria de photosantos)

Sem comentários: