quarta-feira, janeiro 26, 2005

Futebol...

...estive a ver a bola e reparei numa coisa impressionante....quando se marcava um golo apareceia sempre uma adeptacom um grande par de seios a saltar,ora como eu ando em ponto de rebuçado e quero que se lixe o futebol digam-me uma coisinha ,porque é que eu com tanta moiçola jeitosa por ai a maioria teem que estar dentro de um estadio a ver bola?????Porra vai acabar o mes de janeiro e eu nient?????era uma das minhas resoluçoes de fim de ano porraaaa.Eu ate pedia ajuda a gata mazinha para me dar umas dicas de como se "ataca" uma mulher isto e aquilo mas a gata ja tem a corda enrolada ao meu pescoço e so lhe falta uma oliveira para me lixar
(PS: Epá no sexy hot parece tudo tao facil,eles chegam ali e dizem vamos e elas vao e eu nienttttttt)
A unica coisa que o futebol e eu temos parecidos é que as "bolas" sao quase do mesmo tamanho!!!!! ehheeh

Sem comentários: