domingo, janeiro 02, 2005

Resoluçôes para 2005

1-Tentar fazer amor com uma mulher,porque estou farto de fazer com a mão.
2-Tentar ser justo, imparcial e honesto com o que se passa a meu redor.
3-Tentar fazer amor com uma mulher,porque estou farto de fazer com a mão.
4-Tentar sempre ser objctivo no que tenho que fazer ou dizer.
5-Tentar fazer amor com uma mulher,porque estou farto de fazer com a mão.
6-Tentar atingir os meus fins sem olhar a meios e se possivel espezinhar meia duzia de pessoas para chegar ao topo.
7-Tentar fazer amor com uma mulher,porque estou farto de fazer com a mão.
8-Tentar ser amigavel e simpatico para gente chata que acha que os malucos do riso são o melhor progama de humor em portugal.
9-Tentar fazer amor com uma mulher,porque estou farto de fazer com a mão.
10-Aprochegar os inimigos e afastar os amigos que esses é que fazem dores de cabeça.
11-Tentar fazer amor com uma mulher,porque estou farto de fazer a mão.
12-Continuar a ser trabalhador independente mas sem pagar as finanças e a segurança social.
13-Tentar fazer amor com uma mulher,porque estou farto de fazer a mão.
14-Mentir com todos os dentes que tenho na boca sempre que possivel.
15-Tentar fazer amor com uma mulher,porque estou farto de fazer a mão.
16-Tentar fazer puxadas de agua,luz e tvcabo para nao pagar o que paguei em 2004
17-Tentar fazer amor com uma mulher,porque estou farto de fazer com a mão.
18-Evitar a todo o custo lacticinios,legumes,verduras,saladas e beber agua somente o necessario para sobrivivençia corporal.
19-Tentar fazer amor com uma mulher,porque estou farto de fazer a mão.
20-Tentar arranjar uma pomada muito boa porque de tanto escrever esta merda de post nem á mão vou conseguir fazer amor.
Nº230

Sem comentários: