domingo, outubro 02, 2005

Anedotas,ou como eu lhes chamo,boa merda


Depois de muita hesitação, os dois amigos resolvem experimentar a tal troca de casais. Falam com as respectivas mulheres, que estranham a novidade, mas acabam por aceitar. Na noite combinada, os quatro jantam juntos e lá pelas 10 horas, os casais trocados sobem para os quartos. Alta madrugada, uma das mulheres suspira:
__Olha,... pra nós até que foi bom...Mas eu gostaria de saber como estão se portando os rapazes...
-----------------------------------------------------------------------------------------

O sujeito entra no seu restaurante favorito e senta-se na mesa de sempre. Depois de ver uma morena linda, sozinha na mesa ao lado, ele chama o empregado e pede para que ele entregue um bilhete a ela acompanhado do vinho mais caro da casa. O empregado foi até a mesa da moça e disse:
Isto é um presente daquele cavalheiro da mesa ao lado.
A mulher, muito antipática, examina o vinho e decide enviar um bilhete de resposta:""Para que eu aceite este vinho, você tem que ter um Mercedes na garagem, um milhão de dólares no banco e 20 centímetros dentro das calças."

O homem leu o bilhete e responde: "Para sua informação, tenho uma Ferrari, um BMW, um Audi TT e um Mercedes na minha garagem. Além disto, tenho em torno de 12 milhões de dólares na minha conta... Mas, nem por uma mulher bela como você, eu cortaria cinco centímetros !
PS: Devolva o vinho!"

Sem comentários: