quinta-feira, outubro 27, 2005

Rubrica de moi meme "O Caldeiradas" 13



Sou o maior da minha zona desde que me meti no tunning. Até me acho como o alonso cheio de pica. O meu grande e maravilhoso fiat uno 45 todo aparelhado, ate me vêem as lagrimas aos olhos caraças, um aleron de fibra para dar estabilidade a 65 km a hora, pneus em segunda mão para sentir o perigo nas veias e santo cristo o ledzinho de luz azul que meti debaixo do carro? Porra sou mesmo o maior, todos teem inveja de mim, afinal são 60 cavalos de super potência a galgar asfalto que ate o alcatrão por onde passo fervilha. Agora quando lhe meter a águia de asas abertas no capô e o autocolante a dizer turbo parece que estou a ver aqueles olhinhos de terror nas bentas dos adversários, por isso acautelem-se que o brasa do asfalto(o nome do meu auto)estiver na estrada é bom que os peões não se metam na frente. Alguém interessado a uma race na ponte vasco da gama? Piuuuuuu é só meninosssss

Sem comentários: