segunda-feira, outubro 03, 2005

Rubrica de moi meme "O Caldeiradas" 9

Sogras/noras/genros
Parece que as sogras nasceram apenas para infernizar as vidas dos genros, não é? E as noras?
Sogra que é sogra tem veneno, basta é tentarmos não levar com ele. Sogra contra sogra é a guerra de serpentes mais espectacular que se pode ver.
Uma dicazinha sogra é boa pessoa se depois de casado estiveres pelo menos a dez horas de avião de distância(é muito?)
Sogra faz competição porque pensa porque cuidou do caramelo durante anos, sabe o que ele gosta de comer, beber, ela é que sabe e as vezes ate que é melhor mãe que a nora, sim e olhem que começa logo que as noras saem da maternidade com o corpo dorido, os tornozelos inchados, as mamas quase a explodir de tão inchadas á pois, começam logo a aí a rebaixar a nora de mãe para ajudante de criação. Se o bebe chora ela é que sabe e levas logo com : criei cinco e nenhum foi assim, isto e aquilo.
sem contar que para sogra é tudo defeito, a criança é tão linda sai a família(pois a família dela é linda e a da nora/genro é feia)
E, ela vai fazer tudo para mostrar que ninguém sabe trocar fraldas melhor que ela, que entende tudo de recém-nascido e que só ela entende o que é ser mãe!
Depois da sogra invadir o território da nora ou do genro nem vodoo a tira de lá elas são imunes a qualquer feitiçaria
Você acha que o ódio entre homens pode ser maior? Pois fique sabendo que disputar o amor de um filho com uma mãe pode ser bem pior!! Afinal, quem é você para aparecer e já ir querendo ser mais importante na vida do "Júnior"? Como pode ter a audácia de fazer com que ele te ame mais do que a ela?
Já repararam que toda a sogra gosta de dizer que a ex namorada é que era a ideal para o filho?
Se a nora é do tipo que não da uma para a caixa , burrinha a sogra vai fazer de tudo para ela nunca se esquecer que não passa apenas duma ze ninguém que quer o filho que é superior. Mas, se você inteligente, trabalhadora e ambiciosa, pode apostar que a sogra vai fazer de tudo para que se sinta infeliz por não passar tempo suficiente com seus filhos e marido.

Se bem que uma mulher inteligente nunca se casa com um gajo que vive preso á mae

Ass:"O Caldeiras"

Sem comentários: