segunda-feira, outubro 10, 2005

ODEIO

  • Quando estou num fila de supermercado a uma data de horas quando de repente abrem a caixa ao lado e todos que estao atras de mim vao para la .
  • Quando me vou sentar na sanita e o tampo esta gelado como breu
  • Quando vou a caixa multibanco e as velhas querem la meter as cadernetas e ficam ali horas ate se aperceberem que nao há buraco para aquilo
  • Quando peço café curto e trazem-me um cafe cheio e a escaldar
  • Quando me dizem vamos dar um tempo ,sabendo de antemao que esse tempo nao acaba mais
  • Quando me dizem não é isso que estas a pensar quando o que eu estou a pensar é no que vejo
  • Quando quero ver o canal venus e aquilo nao para de correr para cima e para baixo e eu nao vejo nada
  • Quando peço o prato do dia e demora o mesmo tempo que um prato que tem que se fazer a pedido
  • Quando vou meter gasolina mas o gajo que tinha metido antes de mim anda a ler revistas e nao vai pagar

Sem comentários: