quinta-feira, outubro 13, 2005

Sexo depois de tanto tempo...

....há cerca de 15anos que nao estava contigo,vi-te hoje cerca das sete da manha e continuasvas na mesma,ali estavas a espera no mesmo horario que costumavamos nos encontrar.lembrei-me nos tempos de escola ,era uma maravilha,estavas sempre prontinha para mim,nunca te atrasas-te e sempre me carregas-te ao colo,levaste-me ao destino que qualquer homem quer ser levado depois de um intenso dia de stress,ou pela manha cedinho.Tive medo, claro à muito que nao nos viamos,parei á tua frente e tu abriste-te para mim ,parei e olhei-te cerca de um bom bocado,o coraçao batia,estava a ver que tinha desaprendido,mas ganhei a coragem e entrei em ti como tantas vezes entrei,agradeceste-me e levaste-me mais uma vez ao meu destino.

(texto sobre a minha ida a segurança social tratar de uns assuntos de transportes publicos,continua a haver a carreira azul e branca com destino a portela que me levava quando andava na escola)

Sem comentários: