quinta-feira, outubro 27, 2005

Rubrica de moi meme "O Caldeiradas" 12



Dias de azar todos os tem mas minha nossa senhora de Fátima, desde que me levantei e não cheguei a tempo ao W.C. vi logo que o dia era para esquecer. O gaz acabou mesmo no meio do duche, depois de me lavar com agua fria o que me vai fazer ficar acordado durante meses tal a tareia de agua fria neste corpo danone. Fui vestir-me e na escolha das calças escolhi umas com fecho, o que se veio a tornar um erro crasso e cheio de dores no zé boneco, o pior estava para vir ainda não tinha chegado a roupa da lavandaria e não tinha meias, tive que vergonhosamente vestir as únicas que havia(sim essas mesmo a das raquetes).Não parei na cozinha para tomar o pequeno almoço tamanha era a pressa e ainda vestir o casaco vou direitinho ao carro, pois supresa não pegava e tive que o empurrar ladeira abaixo, o problema foi que ganhou velocidade a mais e não consegui apanha-lo, sozinho e desgovernado parou no muro da vizinha, nem me dei ao trabalho de nada, tirei a carteira e fui ver se apanhava o autocarro. Entrei e sentei-me ,grande azar devia ter ficado em pé os grafites nos estofos ainda estavam frescos. Cheguei ao local de trabalho quase morto de tanto azar, quando encontrei a vizinha ao lado do escritório
*Bom dia Sr. caldeiradas a trabalhar a um domingo?
pois.....

Sem comentários: