domingo, outubro 09, 2005

Eleiçôes

Hoje vou votar,para que o meu partido possa vençer e se vençer terei a minha cunha para entra no mundo da politica.
Serei o pau mandado em dois anos para ter experiençia,depois começarei a levantar falsos testemunhos a quem me deu a mao,farei propaganda enganosa acerca de todos e depois nas proximas eleiçoes serei independente.Vencerei naturalmente essas eleiçoes com mentiras e mais mentiras,serei presidente da junta,depois nao mais vou parar na escada olitica portuguesa,pisarei todos aqueles que me fizerem frente,arruinarei reputaçoes e quando chegar a 1º ministro vou subir aos himalais e olhar em redor edizer: caraças roubaste,mentiste,abusaste,pisaste sem apelo nem agravo mas chegaste ao topo.Acabarei com a democracia num espaço de dez anos,acabarei com ministros,porei a famelga e amigos em altos cargos publico,tomarei conta de bancos e contas chorudas de outros,serei o dono deste pequeno país que será meu e só meu,portantos meus amigos se tiverem o azar de votar em mim acabei de vos mostrar o que sera daqui a dez anos,acautelem-se,porque a sede de poder instalou-se deste corpo maniaco depressivo ahahaha
(acordar pessoal,tomem o pequeno almoço ,votem de manhazinha,peguem na famelga vao dar uma voltinha,almoçem fora ,confratenizem,que hoje é o dia que uns continuaram a mamar e outros entraram para o restrito clube dos que vao mamar a seguir)

Sem comentários: